A minha esposa tem um novo personal trainer

PT

O anunciante não colocou nenhuma foto
8 anos atrás 11677 hits ID #1243

Descrição

Já algumas semanas, andava desconfiado da relação que a minha adorável esposa Ana ( p/ aqueles que não conhecem os relatos anteriores…Ana tem 43 anos, é um lorinha/para os tons de acastanhado de cabelo ligeiramente longo, busto 36-B, mede 1.65 cm, com um rabinho ligeiramente espetado. Por onde ela passa, particamente sempre provoca olhares dos homens) verificava uma proximidade, que ultrapassava o lado intimo, com o seu novo personal trainer

Desde dos inícios de Março, que Ana passou a ir todos os dias , de 2ª a 6ª feira ao Ginásio. No tempo de Marco ( o sacana e ex-amante dela, o monitor principal do Ginásio, que comeu várias vezes a minha mulher ) Ana só ia 2/3 por semana. Marco tinha abandonado o Ginásio, pois ele teve que voltar para Cuba, ao que segundo consta, por divergências com a administração….. Questionei por diversas vezes, Ana de tal motivação, e assiduidade do qual, ela sempre desviava de assunto, remetendo a questão, para o facto de……”olha amorzinho se calhar tu vais perceber e provavelmente ter alguns proveitos….”

Tinha constado, através do face, de 2 amigas de Ana que o Ambiente no Ginásio tinha sido alterado, e que o pessoal andava super motivado, com novas aulas, metodologias e não só…..tinha até visualizado fotos do Pernsonal Trainer, de nome Ricardo ao se consta um jovem de 26 anos, muito bem constituído, moreno alto, ombros largos. Natural da ilha da Madeira, acabado de tirar a formação em ciências dedo desporto, com especialização, em treino e acompanhamento/motorização. As colegas da minha Ana, publicarem 2 fotos do sacana, a segurar bem na cintura da minha Ana, ao julgo saber no decorrer de uma demonstração.

Até numa destas últimas 6ª feiras, Ana chegou a casa mais tarde, por volta das 22:00 h. Disse-me que tinha jantado, com as colegas do ginásio, uma comida light. Pedi-me um chá e foi p/ a cama. Bom eu “rato” foi ao saco dela, da roupa do ginásio e analisei bem as cuecas……porra notei logo um cheiro a sexo e a esperma…….conheço muito bem, como ficam as cuecas da minha mulher, após ter sexo. Bom senti um “misto de tesão, pois automaticamente a minha piça entesou, mas com alguma raiva” a cabrona nada me disse, que andavam já a foder com a sacana.
Foi p/ cama e enrosquei com ela, e não tive com meias conversas, foi lhe dizendo ao ouvido…..então amorzinho andas a foder com quem? Com o teu novo personal trainer? Eu estava já com o pau bem entesado, Ana começou a repara nisso, e pegou nele iniciado uma punheta/ massagem lenta…….só respondendo queres brincar. Questionei-lhe outra vez, amor hoje fodeste com ele, tenho toda a certeza, acabei de ver as tuas cuecas. Ana retorquiu, és mesmo um sacana de um tarado e cornudo. Eu t/b sei que andas a comer a minha irmã Sandra. Bom no meio daquela conversa toda, acabei por dar uma valente foda na minha Ana, como já não dava há muito tempo. Com muita garra, coloquei ela de gatas na cama, dei-lhe várias palmadas nas nádegas, dando uma foda à canzana brutal, esporrado-me bem no fundo do útero.

Acabamos numa boa, a nossa conversa, Ana revelou e confirmou tudo, realmente ela tinha fodido com ele nesta noite, após o jantar, o sacana tinha jantado com elas, e no fim os dois voltaram ao ginásio para um marmelanço e terminado numa cessão de sexo, que segundo a minha mulher, foi inesquecível. Ele é o máximo, muito carinhoso e com um pau super generoso. Perguntei logo se ela já tinha, feito broche. Ana respondeu-me logo, que até já tinha provado esperma dele….após muita persistência dele, para se vir na boca dela….. Porra amor e tu fizeste isto, já não te conheço e os teus cuidados…….. Ai Ana explicou-me, como a relação deles, evolui para esta mais intimidade. Pois ele soube que a minha Ana trabalhava, num laboratório e contou-lhe que numa festa de finalista do curso, tinha participado, numa orgia e queria muito despistar eventuais doenças. Como Ana foi muito simpática como ele, automaticamente ofereceu-se para ser seu personal trainer

Isto foi evoluindo de uma forma muito consistente, pois eu estive no estrangeiro praticamente o mês de Março, e mal sabia que foi muito bem corneado. Ana contou-me que com a queca daquela noite, já tinha fodido com ele 4 vezes. Cabrona e não ia contar-me

Bom pedi à minha mulher, pois já estava cheio de ciúmes, vamos fazer um trio com ele, quero muito ver este sacana a te comer forte e feio, conta-lhe que sou cornudo passivo. Ana pedi-me que assim não, pois tinha vergonha de dizer que eu era cornudo, que tinha estas fantasias. Então sugeriu e revelou uma fantasia dela. Queria que eu assiste-se a uma queca deles, mas que eu estivesse escondido, que ele o Ricardo ( Personal triner ) nem sonha-se que eu estivesse a ver. Bom esta situação, t/b me excitava bastante.

Restava saber como podíamos fazer as coisas???? Rapidamente encontrei uma solução, para aproveitar este momento sublime, da minha adorável esposa. O tesão de corno, faz encontrar soluções milagrosas Então apresentei ; Amor p/ próxima 6ª feira após a aula de ginásio, tu vais levar o teu querido namoradinho, para o meu escritório, por volta das 20:30 h. já ninguém está lá, a malta já foi de fim-de-semana,, vais direitinha p/ a sala de reuniões. Como do meu gabinete dispõe de acesso directo à sala, tanto por uma porta como t/b por uma janela de vidro, com os cortinados de correr, irei deixar um cortinado, num lugar estratégico, com uma “ligeira brecha” para eu só, com o olho ter acesso à sala, onde vocês estarão a foder.

Bom finalmente chegou o dia, ideal p/ planear, a dita cessão-trio, comigo só a ver, sem que o novo amante, o personal traneir, imagina-se que eu pudesse estar, a escassos metros a assistir tudo.

Ana lembrou-se que se fosse na próxima 6ª feira, após a aula, aliás como ela já tinha feito com ele, por 4 vezes, segundo revelou a minha esposa, os dois após o banho esperavam, que a malta abandona-se o ginásio e davam a queca, mesmo no gabinete dele. Após esta descrição, despertei automaticamente uma solução. Porque não, eles não irem p/ o meu escritório, por volta das 21:00h, quando já ninguém se encontrava lá.

Nesta 6º feira, andei todo o dia expectante, e bastante nervoso cheguei a ligar 3 vezes p/ a minha esposa, a confirmar se ela já tinha preparado minimamente, o seu amante para a hipótese de haver, uma agradável surpresa para aquele dia, a seguir à aula. Ana só me respondia, “e tu meu amorzinho cornudo, já tens a certeza a absoluta, que não vais ter mesmo, minguem no escritório?” adoro quando ela trata-me por amorzinho cornudo, nunca digo-lhe, mas dá cá um forte tesão………Na 5ª feira antes, à noite em casa tinha pedido a Ana, para usar uma lingerie, que lhe ofereci só para cessões especiais, que eu adoro, Salmão e preto, podem ver nas minhas galerias, na pasta ……..

Já por volta das 19:45h encontrava-me no meu escritório, fingindo que estava a trabalhar, mas ainda estava uma funcionária, muito chata, mas muito compete, a terminar um trabalho, mandei para casa, ela não queria, mas eu ordenei, mesmo para sair…ela até respondeu bolas, o que se passa consigo chefe?.porra não vais ser, uma impata fodas e estragar tudo………

20.20h desliguei as luzes do escritório, confirmei se estivesse alguém, e deixei um candeeiro acesso na sala das reuniões, aproveitando t/b deixei o aquecedor ligado, pois as últimas noites a temperatura baixou. A minha Ana enviou uma mensagem, às20:45h posso ir já? Automaticamente respondi, cheio de tesão, já tinha o pau que nem um ferro, “ sim meu amor podes vir” até tive dificuldades em teclar no telemóvel.

Encontrava-me no meu gabinete, já tinha escolhido a brecha, nas cortinas de correr, que melhor se vê, a sala de reuniões, tinha dando à minha esposa uma cópia da chave do escritório, já tinha visto os carros dos dois, a chegarem ao parque de estacionamento, entraram no edifício separados, ouvi os passos deles a subirem, para o segundo piso, Ana entrou primeiro na sala, depois o Ricardo, a minha esposa estava de saia ligeiramente curta, em tons de azul marinho, apertada de lã, com uma blusa bege de lã, bota-sapato castanho de tacão alto, cabelo estava amarrado, tipo carrapicho, pareceria uma teenager. Começaram os dois num marmelanço, ele colocou Ana em cima da mesa de reuniões, tirou-lhe a blusa, de seguida a minha Ana despiu a leve teacher, vendo o soutien de Salomão-preto, podendo já ver que as mamas estava bem tesas. Grandes linguados que davam os sacanas, aquilo já estava a provocar uma forte tusa e ciúmes, enfim aquela situação, que eu tenho dificuldade de explicar, mas que é um misto, que dá cá um tesão descomunal, que sinto o coração aos pulos, e a pulsação nas veias da piça. Bom Ana decidi sentar-se numa cadeira, ainda de saia e botas, só com o soutien, puxou o seu personal treiner, para bem juntinho dela, baixou-lhe as calças, era de fato de treino, facilmente baixaram, de seguida muito lentamente, tirou os boxers super justos do sacana. Ana já tinha percebido onde estava o meu olho, nas cortinas, e olhavam-me com um ar de sacana, mas ao mesmo tempo de putinha safada……..oh meu Deus, que TUSA BRUTAL, que aquele olhar me provocou. Mesmo agora tentando descrever, tenho o pau super teso…..

Bom voltando para o relato propriamente dito,……. foda-se verifico uma piçarrona do caraças, grande e grossa com cabeçalho bem redondo todo em forma de cogumelo. Ana iniciou umas lambidelas, cuspiu olhando para mim, e com uma mão nos tomates, e outra na base do caralho segurou num ângulo inclinado, fazendo um vaivém fabuloso que o sacana só dizia mamas cada vez melhor……ele por sua segurava-lhe na cabeça, aproveitando para desapertar-lhe o carrapicho, deixando ao cabelo da minha esposa solto e super sexy, à merecer dos movimentos e cadência do vaivém de Ana. Ela não conseguia preencher toda a extensão da piça toda com a boca, para ir até à base, com a língua, Ana tinha que forçosamente, chupar e lamber de lado, aquela piçarrona. Repito novamente que TUSA BRUTAL. Ana soltou o soutien, e colocou a caralho dele, no meio, fazendo-lhe uma leve punheta de mamas, e lambidelas na cabeçorra, ela bem sabe como eu adoro esta cena…..
Ana pede-lhe, “eu quero o mesmo da última vez” despe-se totalmente, que espectáculo ver a minha adorável esposa, a tirar a cueca daquele conjunto que eu adoro, atira-lhe na cara do seu personal trainer e pedi-lhe em voz bem alta e rouca, “ vai meu personal traiener, faz-me gozar como na última vez”. Então Ricardo colocou a minha Ana de gatas, sobre a mesa de reuniões, afastou mais um bocado as pernas dela, a minha esposa parecia uma gazela/cadela no cio, a ser toda inspeccionada e lambida.

Ricardo chupava e lambuzava, muito suavemente e com mestria, todo o canal entre a cona e rego de cú, Ana pedia-lhe molha bem, o olhinho do cú meu querido, quero anal bem gostoso, tal como na última vez……..porrra eu do outro lado já estava prestes a explodir, a apertar bem a piça, para ainda não me vir, estive para entrar na cena, mas fiz um esforço e aguentei-me, Ana sempre de gatas, com cabelo solto e a balouçar com as mamas……até que Ricardo salta para cima da mesa, e começa a penetrá-la, na cona dando-lhe leves estocadas, agarrado na cintura com uma mão, e outra nos cabelos, chamado de coisa aboa, eu adoro-te, te amo, quero-te só p/ mim quero me vir dentro de ti, enfim o rapaz está mesmo apaixonado pela minha esposa. Ana pede-lhe, mete no cuzinho querido, e o sacana não se faz de rogado, e inicia uma penetração anal, com muita classe, lentamente só a cabecinha, retirando e penetrando várias vezes, até que deu, umas valentes bombadas, originando 2/3 gemidos bem intensos da minha Ana.
Ricardo começou a dizer, Ana não aguento mais, onde queres que me venha? Por favor deixa me vir, dentro de ti minha coisa linda, Ana soltou-se foi p/ um sofá, por a acaso fica, ainda mais perto do cortinado onde eu estava, disse-lhe quero um banho de esporra, então Ricardo ficou de pé, Ana pegou na piçarrona, e deu as últimas lambidelas e punhetadas, fazendo com que o sacana esguichasse, fortes cargas de esperma para cima de minha esposa., os primeiros foram na direcção da testa, alguns acertaram-lhe na cabelo, depois Ana deixou os últimos serem direccionados na cara, de modo que Ana colocou alguma quantidade ainda significativa na boca, mostrando-lhe nos olhos, e consequentemente virado o rosto, para o cortinado, onde eu estava. Pude verificar muito bem, o esperma dele, na língua da minha querida esposa, para de seguida ela fechar, a boca e fazer o gesto de engolir literalmente, o que tinha no interior da sua boca.

Já era cerca das 22:10 h, eles tinha entrando pelas 21:15 h, estiveram a foder praticamente 1 hora…….Ana pedi-lhe para ir embora, pois disse-lhe que eu ia passa no escritório para ir buscar, pelas 22:30 h

Após a saída dele do edifício, foi logo ter com a minha esposa, demos logo um valente beijo, Ana perguntou se eu tinha gostando, respondi-lhe foste o máximo, embora tenha me vindo, quero agora me vir dentro de ti, pois ainda estou cheio de tusa……
Ana estava visivelmente cansada, mas tratou bem de min, sentou-se numa cadeira, fez uma mamada, mas eu queria, era me vir na cona, então ela foi p/ o sofá, então dei-lhe umas valentes estocadas, beijando o pescoço, cabelo, onde se notava bem o cheiro, de outro macho, consegui até apanhar um bocadinho, de esperma dele num dos ouvidos, mamei integralmente este esperma, para de seguida fazer um fabuloso linguado, com ela e descarregando todo o esperma que ainda consegui vir, bem no interior do útero da minha adorável esposa

Em casa falamos, mais um bocadinho da cena, Ana garantiu-me que não sente, nada por ele, mas sim pela piçarrona e todo o corpo dele. Enfim é só sexo. Falei que quero muito ainda, a realização da minha fantasia de sonho, vê-la a foder com 2 negrões super dotados, mas euao lado a assistir e participar, sentido todo o prazer de ser corno manso, mas ao mesmo tempo, que os machos olham para a minha cara, de maridão corno e super consolado. Ana só me pedi, só tens que encontrar mais 1 macho negro, e deixar foder de vez em quando, com o meu personal trainer. Por mim tudo bem
Para terminar, amo cada vez mais, a minha querida esposa Ana .

Contatar Rui Jorge Santos

Comentários 0

Nenhum comentário foi adicionado ainda