A minha Cunhada foi assidiada

BR

O anunciante não colocou nenhuma foto
6 anos atrás 3682 hits ID #1498

Descrição

Na continuidade dos últimos relatos, que tenho tido o prazer de relatar, aqui no site, sobre diferente situações, que tenho tido com a minha adorável cunhada Sandra, este relato realmente ocorreu, sem eu jamais ter pensado que podia acontecer.
Bom voltamos ter mais um fds, verdadeiramente espectacular, de autênticos amantes, a gozar bastante sexo, boa comida, hotel de sonho, enfim todo um ambiente propício a grandes loucuras, estivemos em Las Palmas, na praia dos Ingleses, isto no 1º fds deste mês de junho. Sandra revelou-me outra vez, que Robert, ele já era conhecido, lá do banco, instituição onde trabalha a minha cunhada, pois parece que já tinha tido um caso, com uma colega dela. Ele um grande empresário dos EUA, com negócios na construção civil e redes de telecomunicações, já com os seus 52 anos, mas muito bem-parecido, pois pratica desporto, muito viajado, com muita experiência no mundo dos negócios. O cliente dela que já tínhamos feito uma menage à trois de sonho, no qual eu delirei bastante, não parava de insistir muito, em querer estar com ela uma noite inteira, num hotel, mas desta vez a sós.
Sandra confessou-me que até sentia, alguma vontade, mas tinha muitos receios, de estar com ele sozinha num hotel, eu disse-lhe, amor diz-lhe, para repetires mais uma cessão, como da que já que fizemos. Sandra respondeu-me ele insiste que agora, só quere é estar sozinho com ela, e uma noite inteira, com jantar romântico etc.
Eu então, sugeri à minha querida cunhada, tu vais aceitar, mas com a condição de tu escolheres o hotel, e eu vou estar no quarto escondido a assistir tudo, e assim podes ficar mais relaxada, se algo acontecer, que tu não desejas, é só tu chamares…….
Lá Sandra ficou muito pensativa, fez-me várias questões, e foi- me contado, mais alguns pormenores, ele até prometeu, que se ela aceita-se, ele iria promover mais contactos, com novos potencias clientes, para ela, enfim uma data de incentivos, o homem encontrava-se mesmo doido, para passar um noite com ela. Para aqueles que não leram o conto anterior, Sandra é uma quarentona, com os seus 45 anos, muito tesuda, mede cerca 165 cm, pesa aproximadamente 60 Kg, tem um busto farto ( 40 b ) mas bem teso, com bicos tipo laranja de embico, para uma mulher que é mãe de 2 filhos, as mamas dela são fabulosas. É loira está agora de cabelo curto, (estilo Clara de Sousa, a pivot da sic), levemente ondulado, ficando ligeiramente acima dos ombros. Têm uma anca ligeiramente larga, o que lhe favorece muito a Buda, que já tive o prazer e fantasia de comer muito bem, mas muito vistosa, alegre e sempre bem-disposta, com um temperamento autoritário, estilo mandona, mas boazona, enfim é do tipo de mulher, que ao passar na rua, provoca sempre os olhares de homens, e não só, mas com uma anca mais larga, um busto mais farto, comprando com a vistosa jornalista da sic.
Bom então, ainda estava em Las Palmas, fomos um centro comercial, para escolhermos uma lingerie espectacular, para uma noite memorável, que a minha adorável cunhada Sandra, iria ter com o seu amante. Eu insisti muito, em que Sandra usa-se desta vez, um cinto de ligas brutal, em a parte da cintura propriamente dita, fosse de vinly, ligando as umas meias de tigresa, muito “frescas e juvenal”. Foi um filme para ela provar, ia dizendo isto é para puta, mas lá depois de escolhermos uns sapatos bem altos, a condizer, mais um corpete em tons de mel, e com os mais elevados elogios da senhora da loja, Sandra começou por aceitar, e até julgo, que ela sentiu-se muito bem….porra não é por ser a minha cunhada, que eu ando a comer muito bem, mas Sandra com esta lingerie, fica uma brasa, digna de capa de revista.
Já o vestido, dei mais liberdade, para ela seleccionar, mas Sandra escolheu um verdadeiramente arrasador, todo justo, rosa salmão, com faixas em preto ao comprido, com um decote bem generoso, cobrindo ligeiramente os ombros, em tom de preto, com o tecido levemente ondulado.
Bom então ela definitivamente, ficou convencida, para avançar e ligou à minha frente, para Robert, para contar-lhe as novidades, e eles acertaram que seria para a noite de 14 de junho, num hotel na expo, que Sandra iria reservar. Pois parece que ele, vinha a Portugal neste fds grande, com ponte
Planeamos os dois, que Sandra ficaria c/ os dois cartões da suite, que ela iria reservar, um 5 estrelas da expo. Assim quando eles estivessem a jantar, eu poderia entrar no quarto, e colocar-me-ia, mesmo atrás das cortinas, ao lado da cama, deste modo teria todo acesso visual, da cessão de sexo que eles iriam desfrutar. Sandra ainda estranhou, e tu vais ficar de seca, a ver-nos todo o tempo? Ou vais ficar que nem um tarado a assistir tudo??? Eu só lhe disse, que excitava-me muito vê-la, a ter sexo com outro homem…… Bom combinamos que depois, ela encaminhava Robert, para o banho, para assim eu poder abandonar o quarto sem que ele topa-se, alguma coisa. De seguida eu ligava-lhe, a fingir ser a filha dela mais velha, que já tem 17 anos, que estava c/ outro filho de 10 anos, que o miúdo, estava a piorar, da gripe, com a febre a subir muito. Deste modo Sandra tinha uma bela desculpa para abandonar, Robert e safava-se, de ter que passar noite com ele…….. Sandra só me disse, bolas cunhado, tu tens cá umas ideias, estratégicas porreiras….. eu cá só pensei, p/ mim, o tesão de ser cornudo, de esposa e de cunhada, dá muito tesão e faz encontrar soluções p/ tudo.
Chegando ao passado dia 14 de junho, 21:30 h eu já estava na suite, à espera do toque de telemóvel, da minha cunhada a avisar, que eles estava a subir p/ o quarto…..já tinha estudado tudo, luzes posição das cortinas, várias perspectivas, enfim já me encontrava de pau duro, até que cerca das 21.20 h. msm de Sandra, estamos no elevador, hui…. que palpitação no meu coração, e automaticamente foi me colocar num canto, do janelão da suite, mesmo entre as dobras do cortinado……e começo ouvir sons na porta, e eles entram…….1º Sandra toda boa e sorridente, notou-se aquele perfume, que dá-me um tesão louco, que ela usa, a balouçar aquela anca p/ Robert, chegando mesmo ao lado da cama, ela tira a pequena mala, para a cama, ele tira o casaco, Sandra vira-se de costa p/ mim, eles agarram-se, ela com os braços sobre os ombros dele, e o sacana já lhe dando apertos, e palmadinhas bem fortes no cú dela. Claro que a partir daqui, aquilo é foi marmelanço forte e feio, Robert abre o fecho do vestido, não foi fácil, pois ele ficava mesmo bem justo, e super vistoso, aqueles tons de rosa/salmão, com aquelas faixas em preto, Sandra teve mesmo que dar uma ajuda, p/ fazer baixar o vestido……porra que tesão de mulher, que ficou ali naquele momento, Robert ficou esputufacto, pedido a ela para dar umas voltas, com o sacana a rodopiar, a fêmea sobre a sua mão, o que me proporcionou várias perspectivas de visão dela, ele fartou-se de elogiar todo aquele conjunto, dizendo-lhe mesmo que ela estava de mais, e realmente o cinto de ligas em vinly formou uma simbiose perfeita, com as meias em tigresa, com uma renda nas coxas, de grande elegância, corpete em tons de mel, Sandra já estava ligeiramente bronzeada, do fds nas canárias comigo. Que boazona de gaja, que estava ali……..
Sandra sentou-se na cama, e acabou por fazer baixar as calças e boxers de Robert, e foi inevitável iniciou uma mamada de sonho, graças a Deus ela posicionou-se mesmo num canto da cama, ligeiramente virado p/ o janelão, eu tive todo a acesso visual, de tudo o que eles estavam a fazer. Já estava a punhetar-me maravilhosamente, fazendo já uma “gestão” para não explodir cedo de mais. Robert pega nela, coloca-lhe em “dog setly” enfim de quatro, depois pede-lhe para ela, colocar-se por cima dele, e fizeram um delicioso 69 de grande nível, ela com a peida virada p/ mim, tive o oportunidade de ver, o sacana a dar-lhe grandes chupadelas e linguados naquele cona suculenta. Porra que visão, ela estava uma autêntica “puta fina” na cama, de seguida ele, muda de posição novamente, ficando ela virada de costas, para um macho super dotado, notava-se bem o pauzão do sacana, bem comprido, talvez não muito grosso, mas bem comprido, por isso certamente, ele ter a fama de muito potente…….Sandra pediu-lhe logo, amor coloca o preservativo…..Pareciam dois amantes em pleno êxtase sexual….
Aquilo é que foi Robert começou num vaivém frenético, agarrando-lhe bem nas ancas, dando-lhe palmadinhas nas nádegas….….de seguida ele quis mudar de posição, a tradicional a “frango assado” ..…eu já estava doido para explodir, e não consegui aguentar mais, e vi-me abundantemente, sujando significativamente aquele cortinado. Robert pediu-lhe que queria vir-se por trás, e sobre sua bunda, mas antes manifestou mesmo, ele estava, naquele momento a transbordar em tesão, mas muito delicado com ela, amor para cá e para lá…..….queria sexo anal….. e eles fizeram, que categoria ele teve o cuidado de lubrificar um pouco, com saliva o “olho do cú dela” e depois grandes bombadas, com Sandra, a dar uns gemidos mais intensos, voltei a ter o pau bem duro, outra vez…..
Até que ele começou a gritar/arfar bastante retirou o pau, do interior do cú dela, removeu o preservativo, fez leves punhetas e apontou aquele “mostro”, para cima, e lá foi grandes esguichos, para cima das costas dela, sujando o cinto de ligas, e banhando levemente, toda a bunda de Sandra.
De seguida Sandra disse, vamos tomar um banho juntos, e eu aproveitei e saiu do quarto. Passado 40’ como tínhamos planeado, envio msm p/ Sandra a fingir ser da filha. Lá Sandra não teve dificuldade em criar este pretexto, para abandonar Robert ,ele compreendeu perfeitamente ficando triste, por não poder passar a noite toda com ela, mas que tinha adorado, aquele programa e que iriam, combinar mais uma noite.
Bom Sandra sauí do hotel já era 01:40h da manhã, apanhei-lha de carro, à porta do hotel e fomos os dois dormir para, o meu apartamento que tenho na expo. Sandra não quis nada, mas sobre a manhã feriado de 15 junho, eu voltei a comer a minha adorável cunhada, forte e feio, com nós os dois a comentar, as cenas da noite anterior.

Contatar Rui Jorge Santos

Comentários 0

Nenhum comentário foi adicionado ainda