TOMEI ESPERMA DO CU DE MINHA AMIGA.

Localização desconhecida

4810 hits ID #1836

Descrição

Nossos amigos gozaram no cu de Alline e eu tomei todo o esperma. Eu nem imaginava que essa putaria tivesse esse desfecho.
Essa amiga mora no bairro do Tabuleiro, na capital alagoana, com seus pais. Tem 26 aninhos e é linda. Eventualmente vem para cá e fica hospedada em minha casa, para participar de nossas putarias com amigos, sempre com muitos filmes e fotografias, feitas pelo meu corno manso. Os pais dela nem imaginam que a filhinha é tão puta. E que vem para cá para fazer o que faz. Sempre registramos tudo, para repassar para os amigos de nossa turma.
Sábado passado marcamos com 4 amigos nesse motel. Ela estava louca para dar o cu a todos os machos, a manhã e tarde inteira. E eu queria ver se ela realmente ia aguentar tantos caralhos enormes, duros e grossos em seu cuzinho de garota recatada.
E gostamos de nossas putarias sem roteiros de cinema. O que vai rolar rola! Não ficamos planejando nem imaginando, como a maioria das pessoas pensa. E fazemos amigos novos todos os dias, para mais e mais putarias dessas.
Ela ficou assim nesse sofá, com as pernas para Cima e seu ânus moreno e apertado ali, oferecido para os machos enfiarem seus caralhos. O primeiro foi o que abriu caminho e vi na cara da safada o desespero de dor, sem poder fazer nada, completamente dominada, numa posição que não lhe dava opções. Mas quem fode CU não quer nem saber que essa porra dói. Encosta a cabeça e vai enfiando. Ela grita e tenta empurrar o macho, mas de nada adianta. Esses putos querem é atolar as picas em cuzinhos de safadas vadias como nós. Logo a coitada estava chorando, urrando de dor, enquanto o macho socava forte e ela se peidava a cada enfiada. Os outros olhavam, esperando sua vez. Depois de foder muito, ele começa a gemer e enche o cu da safada de esperma. Mal tira o pau, outro vem e já atola a pica, no buraco já arrombado e cheio de esperma. E vai fodendo e socando, até gozar. E isso todos fazem. Eu ia olhando esse filme e ia me dando uma vontade estranha, um tesão que nunca tive e que surpreendeu a todos. Quando o últim amigo goza e tiro o pau, vou lamber esse CU completamente aberto, quente e arrombado, enquanto meu corno registra de perto, admirado com a cena. Ela ia colocando o esperma para fora e eu sorvendo tudo, engolindo e ao mesmo tempo lambendo as bordas inchadas de seu cu, bem como enfiando fundo a língua, para tirar esperma misturado de 4 machos, bem lá de dentro. Foi realmente demais.
E Amanhã, sexta, ela estará vindo de novo, pois convidamos 10 amigos pra muita putaria. Quem sabe você não estará nessa ou em outras? veja todos os vídeos e fotos de aline de maceió e sílvia recife, pelo nosso telegram. Veja em www.bit.ly/selmalinks

Contatar SELMA RECIFE

Comentários 0

Nenhum comentário foi adicionado ainda