MINHA SECRETARIA É MINHA ESCRAVA

Localização desconhecida

3276 hits ID #1866

Descrição

Sou casada, bi, e adoro fetiches com amigas. Transformei minha Secretária em minha escrava de bunda. Meu marido é corno e me apoia em todas as minhas sacanagens e fetiches, seja cm amigas, casais ou amigos. Tenho 42 anos, corpo malhado e seios bem fartos mesmo. Joyce é minha Secretária, 22 aninhos, loirinha e linda. Conheci ela quando ela entrou e contato comigo, após ler um de meus vários contos.
Como ela estava desempregada e eu precisando de uma Secretária, fiz a proposta. Sabia de seu desejo em ser minha Escrava, pois era algo bem claro em nossas trocas de mensagens. E Ela tem fetiche por bundas de mulheres, cheirar e lamber, mas com cheiro natural e forte. Fiquei excitada em saber, pois até agora somente tinha visto isso em amigos que faço. Então vou relatar e MOSTRAR a vocês o exemplo de ontem mesmo, segunda-feira.
Trabalhamos a manhã e tarde inteira na empresa. De vez em quando nos beijávamos e nos tocávamos, cm a porta trancada, caro. Os clientes e outras pessoas nem imaginavam que estávamos nos curtindo rapidamente, chias de tesão. Adoramos isso. E ela falava o tempo todo que estava louca para cheirar minha bunda e lamber meu cu após o expediente. Falou que tinha gozado duas vezes, trancada no banheiro, somente imaginando isso. E prometi a ela, inclusive falando que iria publicar para todos verem.
Após o expediente ela veio comigo e meu marido aqui para nosso apartamento. Já ficamos nuas, nos beijando na frente dele, que registrava tudo. Ela diz que quer minha bunda. Falo que vou tomar um banho e ela ajoelha no chão e me puxa de costas. Fala que quer minha bunda daquele jeito mesmo, sem banho, pois o que ela curte é cheiro e sabor natural de bunda. Fiquei um pouco envergonhada, pois sei como fica o cheiro de minha bunda, após horas suando. Mas me excitou demais. Empino a bundinha e ela começa a cheirar, falando que estava delicioso o cheiro. E logo passa a lamber meu cu. Que loucura isso. E enfia a língua bem fundo, falando que o saber era algo delicioso demais. Ali mesmo começamos a nos masturbar, gemendo as duas e gozamos simultaneamente. Foi tesão demais.
QUERES VER TODAS AS NOSSAS FOTOS E VÍDEOS COMPLETOS? ENVIAMOS PELO TELEGRAM. VEJA NOSSO TELEGRAM EM www.bit.ly/selmalinks

Contatar SELMA RECIFE

Comentários 0

Nenhum comentário foi adicionado ainda