A Viagem

BR

11 anos atrás 10467 hits ID #615

Descrição

Estava tudo arrumado, as malas feitas meio as pressas, não levaria muito, pois a viagem seria curta, iria a SP, e retornaria no dia seguinte, iria com um ônibus de excursão, que vai a um centro comercial e após um dia de compras retorna, logo que o ônibus encostou, eu já me apressei em entrar e fui direto as ultimas poltronas, lá me acomodei, era banco leito, até brinquei um pouco com ele deitando e levantando só fazendo um teste, como ninguém sentou ao meu lado pensei que faria a viagem sozinho, saímos de nossa cidade eu ia olhando as luzes ficarem para traz, me cobri com uma coberta fina que havia trazido e me preparei para dormir, não demorou muito senti o ônibus parando e logo alguém entrou vindo pelo corredor e parando bem ao meu lado, eu estava bem aconchegado e nem me importei em olhar, mas um perfume doce e inebriante tomou conta do ambiente então tive de ver quem cheirava tão bem, abri os olhos e para minha surpresa era uma mulher de uns 25 anos, na hora me ajeitei melhor e respondi ao lindo sorriso dela. - Posso sentar aqui? – ela me perguntou com uma voz macia e calma. - Sim claro, pode sim. – respondi de imediato, ela guardou a bolsa que estava em suas mãos colocando em cima, no bagageiro e ao fazer isso notei seu esplêndido corpo a cintura fina e os quadris largos bem acentuados, os seios firmes e grandes, seus cabelos eram curto o que deixava seu rosto com ar mais sapeca, e seus olhos amendoados e de cor de mel, e isso tudo eu vi apenas nos poucos movimentos dela ao colocar a bolsa no bagageiro, então ela se sentou a meu lado, eu continuava inebriado com seu perfume. - Está indo fazer compras? – ela me perguntou. - Sim vou buscar algumas encomendas, é a primeira vez que venho de ônibus. - Eu vou quase toda a semana, tenho uma lojinha e vou buscar mercadorias. - Ela ia contando sobre o que fazia e eu como um excelente ouvinte pouco falava, ficamos ali conversando por umas duas horas, fiquei sabendo muito da vida dela, estudou até o terceiro grau e para mim o mais importante era separada a pouco tempo do marido, a conversa foi até que ela pegou uma coberta e se cobriu dizendo. - Acho que vou tentar dormir um pouco. – ela disse se arrumando no banco, eu fiz o mesmo, pensando que poderia ficar a viajem toda conversando com ela. E assim meio que cochilando e divagando meus pensamentos naquele monumento de mulher ao meu lado, quando senti que ela se esbarrou em mim, não dei muita importância de imediato, mas quando senti a pressão de sua bunda em minha perna notei que algo estava para acontecer, tremi todo na expectativa de que estava por vir, muito assustado e com medo de ter interpretado os sinais erroneamente, encostei meu braço em seu corpo, e o deslizei passando pelo seu quadril, fiquei com o coração a mil achando que ela poderia dar um grito e acordar todos do ônibus, me chamando de tarado, mas não, ela pegou em meu braço e o apertou puxando para seu corpo aconchegando em seus seios eu senti os dois montes quentinhos e macios, então os apalpei, ela se aconchegou melhor em mim e eu me encaixei naquela bunda, agora sentido o seios duros em minha mão, deslizei a mão por todo eles e friccionei os mamilos que de imediato ficaram duros, ela rebolava devagar se esfregando em meu pinto duro, com a outra mão o liberei da calça para que ela sentisse melhor o meu cassete duro, ela levou a mão para trás e o apanhou, mal conseguindo abraçar aqueles 19 cm de pica, e ficou apertando ele com força, esfregando ele em sua bunda, ela usava uma saia de pano que por encanto já estava acima de sua cintura e meu cassete estava no vão de suas pernas, esfolando a cabeça em sua calcinha, levei a mão até sua buceta e não senti nenhum pelo, estava bem depilada lizinha e macia, achei seu clitóris e o massageei, ela estava numa tesão incrível, fiquei até com medo de ela começar a gritar ali dentro do ônibus, ela tirou minha mão de sua buceta que já estava ensopada e se virou para mim dando-me um beijo de língua que quase me afogou, eu retribui com o mesmo ardor, então ela desceu ao meu cacete e começou a chupar ele com enorme volúpia, aquilo estava me deixando doido, eu a todo momento olhava o corredor para ver se alguém estava notando aquilo, mas todos continuavam dormindo no maior silencio, só se escutava o barulho das rodas do ônibus, ela então nem sei de onde tirou uma camisinha e com maestria colocou ela com a boca fazendo-a vestir em meu pinto, nunca alguém havia feito isso comigo, achei o máximo me deixando mais ainda excitado, ela se ajeitou no banco virando a bunda para mim e se encaixou em meu pinto, com sua buceta, meu pinto entrou com certa facilidade, senti sua buceta quente em meu cacete, comecei a ir e vir dentro daquela buceta gostosa, ela me apertava com as mãos quase cravando as unhas em minhas pernas, sua buceta parecia morder meu pinto como se o estivesse mastigando, e da maneira que deu tentando não fazer barulho e se ajeitando ali no banco logo estávamos gozando, e quando senti que seu corpo estava tremendo, eu comecei a socar mais fundo a fazendo gozar, eu também não aguentei muito mais gozando junto com ela. Ficamos nos beijando por algumas horas como dois adolescentes descobrindo o amor, depois da parada para um lanche que tinha no meio da viajem, voltamos a transar novamente, não o fizemos mais por não termos mais camisinhas, mas no retorno eu comprei uma caixa só pensando em usar todas, como estávamos muitos cansados da noite anterior dormimos boa parte da viajem, e só conseguimos repetir a dose só mais uma vês, e bem rapidinho, pois estávamos quase chegando, teve uma senhora que quase nos pegou no fraga, quando passava para ir ao banheiro, mas ainda bem que não viu nada, chegamos à cidade dela e ela desembarcou não antes de trocarmos vários beijos, agora sempre que posso ligo para ela e marcamos de irmos junto à viajem, mesmo que não tenha nada para comprar..