O SEMINARISTA VIRGEM

BR

10 meses atrás 662 hits ID #2076

Descrição

O telefone tocou e assim que Paula atendeu já percebeu algo estranho. O rapaz disse que era seminarista, mas pensou que fosse um trote. Quando chegou ao motel ele realmente era diferente. Muito observador, olhou-a demoradamente da cabeça aos pés.

Conversaram Muito quando de repente ele todo se tremendo começou a alisar todo o corpo dela carinhosamente. Suas mãos eram muito macias. Depois começou a cheira-la, todinha, deixando-a arrepiada.

Aí ela não aguentou, e foi ficando molhadinha só de saber que ele realmente virgem porque se tremia demais; e já estava vermelho. A respiração ofegante. Então ela o deitou e pediu para deixa-la lhe dar muito carinho. Beijou-lhe seu corpo todo. E ele se arrepiava, então, mas excitada ela ficava. Colocou as mãos dele sobre seus seios e pediu para apertá-los levemente.

Ele começou a tremer; em seguida ela desceu mais um pouco para colocar o preservativo e ele disse que doía. Nesse momento Paula teve certeza de que era mesmo virgem. Então começou a ficar preocupada, meio sem saber o que fazer, pois sempre fica com receio de machucar.

Mas ele foi relaxando mais e quando ela se deu por conta já estavam se acariciando, se amassando bem gostoso sem se preocupar com mais nada. Então ele foi para cima dela meio sem muito jeito, pois não tinha costume e colocou seu pênis com vontade!

Paula o achou uma delícia, pois era grossinho e muito duro. Sentia latejar lá dentro. Ele perguntou se a machucou e ela disse que não e ainda pediu para colocar mais forte… E mais… E mais… Até que ele gostou.
Foi muito bonito vê-lo gozando porque gemeu diferente e parecia que seu coração ia sair pela boca. Depois se deitaram abraçadinhos e ele disse que se sentia no paraíso. Tão bem como nunca estivera antes. Então ela começou uma massagem porque ele parecia exausto. Aí quando viu que o pênis começava a subir novamente passou para uma massagem mais erótica; e lá foram novamente com toda fúria e vontade do mundo.

Dessa vez ele se soltou mais. Mamou bastante nos seios dela sem parar, beijou-a por inteiro e assim que ela colocou outro preservativo ele empurrou seu brinquedo maravilhoso de 28 cm todo dentro da xana dela. Depois muito meter ela fiou de 4 e ele não sabia o que fazer, pois tudo era novidade para ele. Mas conseguiram se posicionar e então ele enlouqueceu. Disse que era uma visão dos deuses.

Ela pediu pra colocar bem forte e depois de alguns minutos sentiu seus testículos batendo-lhe na bocetinha. Ao sentir que ele ia gozar novamente ela começou a delirar de prazer e pediu para ele puxar seu cabelo, apertar seu bumbum e então gozaram ardentemente.

Deitaram exaustos! E novamente massagem… Mais massagem conversa boa, muitos carinhos e se despediram. Paula pensou que ele fosse ficar envergonhado e que nunca mais o veria, mas na semana seguinte ligou e marcaram um novo encontro. Esse encontro foi muito especial, pois ela lhe deu um presentinho. Se bumbum com muito gostoso!

Contatar Bernard

Comentários 0

Nenhum comentário foi adicionado ainda