Exigência de estagiária inesperado e fatal

BR

O anunciante não colocou nenhuma foto
6 anos atrás 1817 hits ID #1582

Descrição

A minha estagiária, a Alexandra do qual estou a manter um caso amoroso, com algum sigilo e cuidado, tendo em conta a não perturbação e influência, em questões laborais, mas que neste momento já se encontra admitida, na minha empresa, e a prestar um excelente trabalho. Colocou-me numa situação, complicada e de difícil decisão, do tipo “estou entre a espada e a parede”
Bom Alexandra, para aqueles que não lerem o conto anterior( Estagiária boa admitida com sucesso ) Alexandra tem 37 anos, mas com um especto muito juvenil, pois apresenta um rosto muito delicado, doce com uma pele muito macia. Alexandra mede 178 cm, tronco fino, alargando ligeiramente na anca, pernas esbeltas, estilo modelo, busto pequeno mas muito tesudo. já está na minha empresa à cerca de 3 meses, temos mantido uma relação de verdadeiros amantes, a minha adorável esposa Ana, sabe que eu ando a comê-la, mas todo o pessoal da empresa não sabe, tenho feito por isso. Tinha sido, acordado entre nós os dois, mesmo eu tinha exigido a ela, a manutenção de total descrição, visando sempre os interesses profissionais, e a equidistância e justiça laboral, perante as outras colaboradoras. Porém, Alexandra neste final de ano, entrou no meu gabinete, toda produzida e literalmente atacou-me fatalmente, finalizando no final, com uma “chantaja” do género; se eu queria repetir e mais sexo, só com a garantia, de uma promoção, de destaque na loja, e claro com melhoria salarial. Porra estava perante uma situação, delicada e difícil, pois ando fascinando por ela, ela é podre de boa na cama, boa profissional, aumentamos o número de fechos negócios, nos últimos 3 meses, em cerca de 30%. Todo o pessoal gosta dela, incluindo as colegas, a minha mulher, tem aceitado a nossa relação, pois puderam ela t/b voltou a intensificar, a relação que mantem com o seu personal treiner. ( eu gosto que ela, ande a foder com o seu namoradinho, e seu PT)
Bom apesar da decisão difícil, que terei de tomar, quero relatar e partilhar como vocês, caros leitores e membros, como Alexandra seduzi-me de uma forma, verdadeiramente tentadora e fatal.
Normalmente quando vou p/ o escritório de manhã, chego pelas 08:30 h a 09:00h, elas as secretárias, de atendimento ao público, chegam sempre pelas 09:00 h. O passado dia 27 de dezembro, chego à empresa e dou sempre os bons dias, de beijo nelas, sempre de modo estritamente profissional, gosto e exijo a separação clara das coisas, mas verifico a Alexandra vestida de um modo super tentadora, de cavaleira pronta para matar q/q um, tinha mudando de perfume e tudo mais……ela estava do seguinte modo: botas altas de cabedal pretas acima dos joelhos, de tacão fino e prateado, meias pretas e rendadas, saia justa de cabedal, blusa justa de lã, preta e com faixas em tons prateados, evidenciado muito bem o busto, bem ereto, ela tinha os lábios bem pintados, de um tom de vermelho, que ela sabe que eu adoro.
Eu claro não consegui, aguentar-me ao chegar à minha secretária, fechando a porta do meu gabinete, envio-lhe um sms, a dizer-lhe que ela estava de demais, super boa, e que queria hoje obrigatoriamente almoçar com ela, e tirávamos o resto da tarde, para nós os dois. A cabrona de seguida, responde-me isto tudo é para ti querido, e após uns 10’ ela entra no meu gabinete, tranca a porta, baixa os cortinados e vem sentar-se no meu colo, eu só digo não por favor Alexandra aqui não. Ela enrola a língua na minha boca, e foi o fim da perdição…….Iniciamos uns fortes marmelanços, com ela a ajoelhar-se, solta-me o cinto e abre-me as calças, com uma ligeireza surpreende, e segura no meu pau, já todo teso que nem chumbo, passa a língua, na cabeça, roça todo o caralho no rosto lindo dela, ela sabe que eu fico, doido com isso, para de seguida iniciar uma mamada de sonho, Alexandra fez-me um broche de luxo, olhando nos meus olhos, cuspiu saliva na cabeçorra, apertou os lábios finos e tentadores, em redor do meu cogumelo, formando um autêntico cordão, de saliva, de vez em quando, ela segurando a caralho pela base, mamava-me de lado, lambuzando ao máximo, todo o comprimento da minha piça. Eu estava em êxtase total, quase a chegar ao climax, pedi-lhe Alexandra deixe-me vir na tua boca, que de seguida quero te beijar ao máximo. Já tinha pedido por diversas vezes isto, e ela sempre me negou. A cabrona retorqui-me dizendo, podes te vir, mas quero te pedir uma coisa muito importante, e eu em modo de tesão descomunal, disse-lhe…. meu amor dou-te tudo……..ela vendo eu em TESÃO DESCOMUNAL, olha nos olhos e diz-me, “quero ser a nova coordenadora da loja, para o novo ano”. Eu só disse porra Alexandra, isso é muito difícil, e ela automaticamente parou, e desviou a cara linda, levantando-se e colocou as coisa deste modo, Rui queres ter sexo comigo, e queres realizar as tuas taras sexuais comigo, tens de me promover, se não eu até despeço-me, tenho a concorrência a fazer-me propostas, e muito interessantes.
Só lhe respondi, querida agora faz-me a mamada até o final, e deixa-me me vir na boca, prometo que irei fazer de tudo, para te promover…… ela voltou a ajoelhar-se, vou fazer desta vez, mas se não conseguires o que eu quero podes me esquecer, e vou para a concorrência …… bom dei-lhe mais um forte chupão e pedi-lhe não pares agora meu amor, vou te dar tudo…..Deixa-me vir na tua boca linda, ela t/b estava decidida em me fazer vir, eu percebi isto, mas não na boca, por isso Alexandra tira a blusa, e solta o soutien, passado a minha piça no meio das mamas. Beijei-a novamente, aumentando assim a saliva na boca dela, e voltei a insistir, quero me vir na tua boca, meu amor……Alexandra olha nos olhos apertando ao máximo o meu caralho, com umas das mãos, vou-te fazer vir na boca, seu tarado e vamos fazer um linguado como tu tanto queres, mas prometo, e podes repetir mais vezes esta cena, mas se para janeiro não houver promoção, nunca mais me tocas ………Bom aquilo estava a chegar a um ponto de bala, que eu já apertava também o meu caralho, para levar mais tempo a me vir, e consequentemente ter uma ejaculação bem forte e demorada, para lhe encher ao máximo a boca. Como tenho sempre uma garrafa de água, na secretária foi bebendo um pouco de água, molhando o máximo desta forma as duas bocas, pois eu puxava de vez em quando, a boca dela, para fazer linguado, molhando ao máximo toda a boca dela, e sentido o gosto da minha piça, na boca dela. Eu delírio com esta cena……até que sentindo que não ia aguentar mais, disse-lhe Alexandra é agora vou me vir, vou te encher a boca toda de leitinho, não engulas tudo, quero te beijar, com o meu esperma na tua boca……sentia mesmo a minha piça quente, e super molhada, em redor dos lábios dela, segurei-lhe pela cabeça e cabelos, fazendo parar os movimentos de vaivém, de Alexandra, e anunciei de um modo afagante, vou me vir amor, pude mesmo ver e sentir o pulsar, do meu caralho a “bombar” jactos de esperma, para o interior da boca dela, ela continuava de joelhos, entre as minhas pernas, eu sentado no meu cadeirão. Então soltei a cabeça dela, mas segurando nos cabelos, dirigi a minha boca ao encontro dela, mas primeiro, Alexandra, não contava com esta cena, ela olha-me nos olhos, abre a boca e coloca a língua fora, para mostrar uma carga de esperma, que ela tinha mantido, de seguida beijei-a fazendo, um super e delicioso linguado, que jamais fiz na minha vida, apalpando os bicos super tesos, das mamas.
Já fiz esta cena, por algumas vezes, com a minha adorável esposa Ana, mas porra desta vez com Alexandra, foi mais intenso e espetacular. Adorei enrolar a língua, na boca dela sentindo e provando, a minha langonha espessa e salgadinha, naqueles lábios, lindos e delicados de Alexandra.
Ela olhando novamente, nos olhos, abriu a boca e fez o gesto de engolir o que ainda ficou na boca dela, dei-lhe um super beijo, delicioso e final, de agradecimento, com ela já dizer…” já sabes para repetir, só depois da promoção”.
Alexandra, começou a arranjar-se, para poder sir do meu gabinete, discretamente, mas dizendo que acabaria tudo comigo, e inclusive apresentaria a demissão.
Bom para finalizar, não quero nem pensar, em perder Alexandra, tanto em termos profissionais, como amorosos, ando mesmo “vidrado nela”, mas vou ter que encontrar uma solução, pois já tenho colaboradoras comigo, à mais de 10 anos, como é que irei passar a Alexandra por cima delas???

Contatar Rui Jorge Santos

Comentários 0

Nenhum comentário foi adicionado ainda